TEL.: 22 3864-4103

22 9 9985-8602

TROCAS E CANCELAMENTOS

- Política de Troca

Ao comprar na Amore Brasil, você não se torna apenas nosso cliente e sim nosso parceiro de vendas. E em respeito a essa parceria e na sua confiança ao realizar as suas compras conosco, nós da Amore Brasil estabelecemos uma política de troca que segue a risca o código de defesa do consumidor.

Para trocar, devolver ou cancelar algum pedido, basta entrar em contato com a nossa equipe seguindo as condições abaixo:

Produtos com defeito: Ao receber produtos com defeito, entre em contato com a nossa central de atendimento em até 15 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Sendo constatados os defeitos dos produtos devolvidos nossa loja arcará com as despesas de frete de ida e volta, devolvendo o seu dinheiro ou gerando um cupom de desconto com o prazo de validade de 15 dias que poderá ser usado em futuras compras.

Produtos sem defeito: Em caso de troca por não vender todos os produtos ou por qualquer outro motivo que não seja defeito, solicite a troca em até 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria, será possível apenas trocar 10% do valor total da compra. Estando os produtos dentro das normas da Amore Brasil, entraremos em contato, enviando um cupom de descontos que poderá ser usado em compras futuras com o prazo de 15 dias úteis. Lembrando que não haverá ressarcimento do valor pago pelo produto.

- Normas para troca

Prazo: Para produtos com defeito, o prazo para solicitação de troca é de 15 dias corridos da data do recebimento. Já para a troca de produtos sem defeito a solicitação deverá ser feita em até 30 dias corridos da data do recebimento da mercadoria.

- Estado do produto: Os produtos e seus acessórios não deverão apresentar qualquer indício de uso e as embalagens e etiquetas devem estar em seu perfeito estado. Caso os produtos apresentem danos como, fios puxados, sujeiras, arranhões ou apresente odores que não sejam originais do produto, a troca não será aceita.

- Envio do produto: O produto nos deverá ser enviado em sua embalagem original, acompanhado dos acessórios e etiquetas. E não poderá apresentar nenhum arranhão, amassado ou qualquer outro tipo de danificação. Os gastos com frete será arcados pelo cliente, salvo os casos de defeito no produto.

- Produto não conforme: Caso o produto apresente qualquer indício de uso ou mau uso, ou não retorne intacto a nossa loja, a solicitação de troca não será aceita. Neste caso o produto será reenviado ao cliente em seu endereço cadastrado, arcaremos com as despesas do respectivo frete, lembrando que não haverá nenhum tipo de ressarcimento de valores e todo o processo de troca e devolução será cancelado.

- Produtos que apresentam problemas após o uso: Se o produto apresentou defeito após o uso, acione a garantia dada pelo respectivo fabricante. Recomendamos o contato com o fabricante diretamente pelo SAC (Serviço de atendimento ao cliente). O telefone ou e-mail do fabricante está disponível em seu site ou na etiqueta do produto. Caso necessite de qualquer orientação em relação à troca do seu produto, entre em contato conosco tendo em mãos o número do seu pedido, pois nossa assistência será prestada somente para os produtos adquiridos em nossa loja.

- Cancelamento: O pedido poderá ser cancelado somente se ainda não despachado e o cliente terá o total reembolso dos valores pagos.

Revenda de Lingerie

Você que está em busca de uma renda extra, que tal revender moda intima?

Na Amore Brasil, você encontra os melhores conjuntos de lingerie, roupa de dormir, além de calcinhas, sutiãs e cuecas. Produtos diretos de fábrica e com a qualidade do maior polo de lingerie do Brasil, Nova Friburgo.

A Amore Brasil oferece aos seus revendedores as melhores opções de pagamento e facilidade na entrega.